Garantias dos Artigos
As condições de garantia sobre o período de garantia, manuseamento, utilização e conservação, são da responsabilidade do fabricante, e só por ele definidas.
A assistência dentro garantia dos artigos vendidos pela L&S Cosmetics só pode ser prestada na assistência técnica da L&S Cosmetics, num parceiro técnico designado pela L&S Cosmetics ou pelas condições de garantia do fabricante do artigo.
O Utilizador deverá responsabilizar-se pelas despesas de transporte, telefone, administração, etc. que se possam originar durante o período de garantia. Todas as reparações dentro do período de garantia serão livres de encargos de mão-de-obra.
A L&S Cosmetics reserva o direito de invalidar a garantia nos seguintes casos:
- Seja identificada avaria resultante de danos acidentais ou negligência;
- Seja verificada qualquer manutenção, upgrade ou reparação não realizada na nossa loja nem pelos nossos serviços técnicos;
- Tenha havido emprego de consumíveis (como combustível), não adequados ou recomendadas, quer pelo fabricante, quer pela L&S Cosmetics.
O não cumprimentos de uma destas condições implica a perda total da garantia.
A garantia só é accionada na presença de factura ou prova de compra.